fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesJavicia Leslie substituirá Ruby Rose como Batwoman

Javicia Leslie substituirá Ruby Rose como Batwoman

Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou que não interpretaria mais Batwoman. Desde o anúncio, a The CW estava à procura de uma substituta para o papel. A partir da segunda temporada, que tem previsão de estreia em janeiro de 2021, a atriz Javicia Leslie será a responsável por interpretar Batwoman. Ela ficou conhecida por God Friended Me.

Solange Knowles não é “apenas” a irmã de Beyoncé e provamos o porquê

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e como uma mulher bissexual, tenho a honra de participar deste show inovador, que tem sido um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Javicia Leslie em comunicado.

Javicia não viverá Kate Kane, a atual Batwoman. A personagem dela será totalmente nova e herdará o posto e o manto da atual Batwoman. Com o nome de Ryan Wilder, ela foi descrita como “simpática, engraçada, um pouco pateta e indomável“. Ryan será completamente diferente de Kate, ex-traficante de drogas que não tinha ninguém. Uma lutadora qualificada e indisciplinada. Ela também será lésbica, marca importante da Batwoman.

Acho que devemos reiniciar a Batwoman como um personagem diferente. Além de prestar respeito a tudo o que Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane durante a primeira temporada, isso também ajuda a platéia, porque não estamos pedindo a eles que falem sobre ‘o elefante na sala’. Aceitando um novo rosto como a mesma pessoa”, contou Caroline Dries sobre uma conversa com Greg Belanti.

Você pode assistir Batwoman no HBO ou HBO Go.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES