fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeCelebridadesJavicia Leslie substituirá Ruby Rose como Batwoman

Javicia Leslie substituirá Ruby Rose como Batwoman

Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou que não interpretaria mais Batwoman. Desde o anúncio, a The CW estava à procura de uma substituta para o papel. A partir da segunda temporada, que tem previsão de estreia em janeiro de 2021, a atriz Javicia Leslie será a responsável por interpretar Batwoman. Ela ficou conhecida por God Friended Me.

Solange Knowles não é “apenas” a irmã de Beyoncé e provamos o porquê

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e como uma mulher bissexual, tenho a honra de participar deste show inovador, que tem sido um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Javicia Leslie em comunicado.

Javicia não viverá Kate Kane, a atual Batwoman. A personagem dela será totalmente nova e herdará o posto e o manto da atual Batwoman. Com o nome de Ryan Wilder, ela foi descrita como “simpática, engraçada, um pouco pateta e indomável“. Ryan será completamente diferente de Kate, ex-traficante de drogas que não tinha ninguém. Uma lutadora qualificada e indisciplinada. Ela também será lésbica, marca importante da Batwoman.

Acho que devemos reiniciar a Batwoman como um personagem diferente. Além de prestar respeito a tudo o que Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane durante a primeira temporada, isso também ajuda a platéia, porque não estamos pedindo a eles que falem sobre ‘o elefante na sala’. Aceitando um novo rosto como a mesma pessoa”, contou Caroline Dries sobre uma conversa com Greg Belanti.

Você pode assistir Batwoman no HBO ou HBO Go.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES