fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaJantar com Idris Elba no dia dos namorados?

Jantar com Idris Elba no dia dos namorados?

148176869419011374

Por Carol Lee

E aí, alguém precisando de boa companhia para um jantarzinho a luz de velas no dia dos namorados?  Idris Elba está disponível, e poderá ser seu par.

Se beliscando, e caindo na real, o jantarzinho é possível e até bem viável, desde que,  você faça uma boa ação às meninas africanas.

O quê? Li direito? Fazer caridade e ainda jantar com Idris Elba com direito a voo e hospedagem pagas? Sim, é possível, e entenda o por que desse convite irrecusável.

idris_elba_main

Foto reprodução – Idris Elba

Tudo começa, quando o site de doações Omaze, em parceria com o lindão Idris Elba resolvem unir-se para ajudar a W.E. Can Lead – ONG em Serra Leoa que está empenhada em garantir que as meninas africanas recebam a oportunidade educacional, o desenvolvimento de liderança e o apoio necessário para se tornar a nova geração de líderes femininas em todo o continente africano. Espaços seguros são criados para que as meninas aprendam habilidades vitais para a vida, construam auto-estima e desafiem as normas culturais que as impedem de cumprir todo o seu potencial. WE Can Lead esforçar-se para capacitar as meninas para se tornarem líderes influentes em suas casas, comunidades e, eventualmente, seu país.

148217894070316654

Foto reprodução – meninas africanas participantes do projeto  W.E. Can Lead

Mas como se jogar nesta oportunidade de jantar com o gringo, gato dos gatos e ainda ajudar na educação das fofas africanas?  Doando dim dim para a ONG, claro!

Funciona assim, você entra no site https://www.omaze.com/experiences/Idris-Elba  escolhe qual o valor da doação, e dependendo do valor escolhido lhe dará direito a algum benefício ligado ao Idris Elba – recebe ingressos para filmes, ou recebe fotos autografadas ou camiseta,  e além de várias outras coisinhas, o carro chefe da campanha… poderá sentar se num ótimo restaurante a luz de velas de frente com Idris no dia dos namorados –  bem verdade, o Valentine`s Day,  termo gringo usado para o dia dos namorados, não é comemorado no nosso 12 de junho  mas valerá a intenção, não é mesmo?

NEW YORK, NY - NOVEMBER 25: Actor Idris Elba attends the screening of "Mandela: Long Walk to Freedom", hosted by U2, Anna Wintour and Bob & Harvey Weinstein, with Burberry at the Ziegfeld Theater on November 25, 2013 in New York City. (Photo by Ben Gabbe/FilmMagic)
                                              Foto reprodução – Idris Elba

Então galera TNM se estiver com uma graninha (em dólar) sobrando (piada), e quiser sair com  o cara que é isso “tudo” aí que você vê nas fotos que ilustram este post, se joga nas doações porque o moço além de gato tem bom coração.

A gente te dá maior força!

Fonte: https://www.omaze.com

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES