fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaJanet Jackson leiloará itens pessoais para ajudar crianças carentes

Janet Jackson leiloará itens pessoais para ajudar crianças carentes

Janet Jackson, que já ganhou o Grammy cinco vezes, planeja comemorar seu aniversário em 17 de maio leiloando mais de 1.000 itens de sua coleção pessoal e guarda-roupa. O intuito? Ajudar crianças carentes.

“Bonito vem em todas as formas, tamanhos e cores”, diz Janet Jackson

Itens como o suéter icônico do vídeo “Scream”, seu boné de beisebol do vídeo “Rhythm Nation” e aquele brinco de argola com uma chave pendurada são alguns dos itens que serão leiloados.

De 14 a 16 de maio, o leilão de Janet Jackson será realizado tanto online quanto em Beverly Hills no Julien’s Auctions. O valor arrecadado está estimado em cerca de 2 milhões de dólares, de acordo com o WPIX11 Morning News.

‘Tesouros icônicos da carreira lendária e da vida de Janet Jackson’ mostra muitas peças que celebram as maneiras pelas quais Janet Jackson foi pioneira que mudou a história da música e liderou o caminho como uma inspiração para uma nova geração inteira de ícones da música.

Alguns dos trajes e conjuntos que o mundo conhece e ama de seus videoclipe, turnês e apresentações na televisão, alguns vestidos de aparição no tapete vermelho e vários acessórios serão leiloados.

O casaco prateado metálico até o chão que foi usado no videoclipe de “Scream” de 1995, que na época custava 7 milhões de dólares também será leiloado. O videoclipe foi listado no ‘Guinness World Records’ como o videoclipe mais caro já feito e recebeu 11 indicações ao MTV Video Music Award naquele ano.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES