fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeCelebridadesJanet Jackson agradece fãs em vídeo emocionante

Janet Jackson agradece fãs em vídeo emocionante

Janet Jackson levou um bom tempo para se conectar com seus fãs em uma postagem emocional nas suas mídia social. Embora ela não tenha respondido ao pedido público de desculpas (que foi muito merecido) de Justin Timberlake, a cantora agradeceu aos seus apoiadores mais antigos por estarem sempre presentes durante sua carreira.

“Bonito vem em todas as formas, tamanhos e cores”, diz Janet Jackson

Janet Jackson foi extremamente sincera com seus seguidores em um vídeo de 45 segundos que ela postou em suas redes sociais.

“Eu estava em casa outro dia sozinha e comecei a chorar. Eu estava chorando porque eu estava muito grata por tudo o que Deus me abençoou, tudo o que ele me deu. Estou muito grata por Ele estar em minha vida. E eu sou muito grata por todos vocês estarem na minha vida.”, contou a cantora.

Ela também agradeceu a todos por fazer o álbum ‘Control’ chegar ao n. 1 novamente depois de 35 anos de lançamento, em 4 de fevereiro de 1986.

“Eu nunca, nunca em um milhão de anos pensaria que isso iria acontecer. Eu realmente aprecio vocês e eu amo muito vocês, muito mesmo. Obrigada.”, completou a cantora.

A mensagem da cantora veio depois de Justin Timberlake, seu parceiro no show do intervalo do Superbowl de 2004, ter feito um pedido de desculpas público depois de ter rasgado uma parte da roupa de Janet Jackson de forma planejada.

No entanto, a façanha acabou expondo o seio de Janet, levando a uma investigação agressiva pela Comissão Federal de Comunicação. Mais tarde, a cantora teve canções banidas do rádio e sua carreira musical permanentemente marcada, relata a Variety.

“Lamento profundamente pelos momentos em minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo.”, postou Justin Timberlake em seu Instagram.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES