fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaJamie Foxx fala sobre a morte de sua irmã

Jamie Foxx fala sobre a morte de sua irmã

O ator Jamie Foxx usou suas redes sociais para falar sobre a morte de sua irmã, DeOndra Dixon, que tinha apenas 35 anos. Ele não falou sobre a causa da morte da irmã, que tinha síndrome de down.

Netflix divulga os bastidores de ‘Project Power’, novo filme de Jamie Foxx

“Meu coração está despedaçado em um milhão de pedaços. Minha linda e amorosa irmã DeOndra fez a transição. Qualquer um que conheceu minha irmã sabe que ela era uma luz brilhante”, contou em texto publicado na rede social.

“Ela está no céu agora dançando com suas asas. Embora minha dor seja inacreditável Eu sorrio quando penso em todas as ótimas lembranças que ela me deixou”, continuou.

“Você deixou um buraco no meu coração. Mas vou preenchê-lo com todas as memórias que você me deu. Eu te amo com cada grama de mim. Estamos despedaçados, mas vamos juntar as peças de volta com o seu amor”, finalizou.

O ator pediu para que as pessoas orassem pela família dele. Alguns artistas americanos comentaram na postagem como Porscha Coleman e Ne-Yo. Jamie Foxx participou de Project Power, da Netflix.

“Com a ideia de promover uma reviravolta no gênero, Power conta a história de um policial que se une a um veterano do exército e uma traficante adolescente para lutar contra criminosos que usam uma misteriosa pílula. Mesmo com uma proposta tão interessante, Power não atinge todo seu potencial.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES