fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaJamie Foxx é a estrela de 'Project Power' na Netflix

Jamie Foxx é a estrela de ‘Project Power’ na Netflix

Além de Foxx, Dominique Fishback também estrela o filme que estará disponível na Netflix a partir de sexta-feira (14).

A Netflix está cheia de boas estreias no mês de agosto, como a série Greenleaf e o filme “Project Power”. O filme, estrelado pelo ator, cantor e produtor Jamie Foxx e pela atriz Dominique Fishback, fala sobre uma pílula que dá poderes inigualáveis aos seus usuários por 5 minutos e é comercializada ilegalmente nas ruas de New Orleans.

Remake “One Love” de Bob Marley é lançado para campanha de marca esportiva

Na trama, Foxx é Art, um policial que precisa se unir à uma adolescente, Robin, interpretada por Fishback, e a um ex-soldado para tirar a gangue responsável pelo comprimido do poder. O personagem de Foxx tem um interesse particular pelo caso, pois sua filha foi sequestrada pelo grupo.

Durante um evento a respeito do filme para a revista Rolling Stone, no qual Fishback e Foxx participaram “juntos” (mas cada um do seu lugar), Fishback contou momentos sobre o backstage dos filmes, desde sua audição.

A atriz, que já atuou em outras produções como O Ódio Que Você Semeia, de Ava DuVeray, conta que voou para Los Angeles e perdeu a carteira, mas não quis tocar no assunto para não atrapalhar seu rendimento no teste. Passado esse momento, ela comentou com Foxx, que olhe ofereceu 100 dólares (e que ela também devolveu depois).

Foxx e Fishback também compartilharam outros aspectos de suas vidas, como os primeiros álbuns que tiveram (Prince e Jacksons 5, respectivamente), suas primeiras performances em stand-up comedy e quando conheceram seus ídolos. Foxx disse ser muito fã de Wesley Snipes e Denzel Washington e Fishback fala sobre ter interpretado a mãe de Jay-Z em seu clipe. Sobre o momento em que se conheceram, ele disse “Eu sei quem você é. Seu cabelo está diferente, mas seus olhos são os mesmos.”

Confira Project Power a partir de 14 de agosto na Netflix.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES