fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 23 janeiro 2022
HomeNotíciaColeção Ivy Park x Adidas esgota em minutos

Coleção Ivy Park x Adidas esgota em minutos

O povo preto, quando quer, sabe bem quando e onde colocar seu dinheiro. Prova disso é a segunda coleção da parceria Ivy Park x Adidas.

A Black In America divulgou que os afro-americanos são responsáveis por cerca de 1,2 trilhão de dólares (quase 7 trilhões de reais) da economia dos Estados Unidos. Esse é um dos motivos pelos quais discutimos há algum tempo sobre a importância do black money. Uma prova de nosso engajamento está nas vendas da nova coleção da parceria Ivy Park x Adidas: a coleção foi lançada hoje esgotada em minutos.

Beyoncé anuncia mais 1 milhão para empreendedores negros

1, 2, 3 e… Adeus, Ivy Park!

Bem, é isso. Como se fossem ingressos para o primeiro show logo após a vacina, a coleção se esgotou em minutos. Chateades, fãs da Queen Bey tentaram comprar a coleção Ivy Park x Adidas em outros sites de revenda. Mas os bots tomaram conta desses sites também. Desta vez, em questão de segundos. E muita gente ficou sem as suas sonhadas peças.

Não é só pela Ivy Park ou pela Beyoncé (acho)

Além da BeyHive, muitas outras pessoas estavam interessadas nas aquisições das peças. Esta coleção traz possibilidades sem gênero e em tamanhos inclusivos, do XXXS ao 4X.

Beyoncé Drops New Ivy Park x Adidas Collection | Elle Canada
Uma das premissas da DRIP 2 Ivy Park x Adidas era a de incluir peças sem gênero e em tamanhos diversos. (Foto: Reprodução)

Assim como na primeira coleção, Beyoncé presenteou algumas pessoas com as peças da DRIP 2. Mas parece que o fã clube não entrou nessa lista…

Black Money

Embora este seja um assunto extenso e para outro artigo, para quem nunca ouviu falar (ou sabe pouco) sobre a expressão black money, trata-se de um termo para incentivar a circulação de dinheiro entre nós. De pretos e para pretos.

Aqui no Brasil, Nina Silva, fundadora do MBM (Movimento Black Money) tem uma plataforma com conteúdo sobre o assunto. No site, entre outras coisas, encontramos iniciativas e dicas para fortalecer o empreendorismo negro, pesquisas ligadas a este mercado e também um E-book gratuito chamado “Black Money: transformando a realidade da comunidade negra”.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES