fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaIrmão de Gaby Amarantos está com coronavirus e cantora desabafa: "difícil encontrar...

Irmão de Gaby Amarantos está com coronavirus e cantora desabafa: “difícil encontrar ânimo”

Foto: Divulgação

A cantora Gaby Amarantos desabafou, neste domingo (19), nas redes sociais ao saber que seu irmão estava com coronavirus. “Meu irmão, Gabriel, testou positivo para o COVID-19 e está internado em estado grave em Belém.”, iniciou ela.

“Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo, mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muito a falta de vocês.”

A cantora ainda agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde que têm desempenhado um papel fundamental durante essa pandemia.

“Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra”, disse. “Tô rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente.”.

A artista finalizou o desabafo dizendo que não deixará a ignorância tirar sua fé. “Tô revoltada em ver tanto charlatanismo, mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência!”, finalizou.

Confira o desabafo de Gaby Amarantos:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES