fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeNotíciaIngrid Silva anuncia gravidez em vídeo dirigido por Taís Araújo

Ingrid Silva anuncia gravidez em vídeo dirigido por Taís Araújo

A bailarina e ativista Ingrid Silva escolheu anunciar a sua gravidez de uma forma muito especial: um vídeo com ela dançando e uma carta endereçada ao filho que está esperando.

O vídeo foi dirigido pela atriz, apresentadora – e agora diretora – Taís Araújo, que é amiga de Ingrid há anos. Segundo a bailarina, a ideia de fazer o vídeo para anunciar a gravidez foi da própria Taís.

Confira o vídeo fofo publicado em seu Instagram:

View this post on Instagram

A vida é arte tem um poder de transformação. ser bailarina e uma jornada, que requer foco, disciplina e determinação. Elementos como a sapatilha, na cor da pele nos fazem refletir na representatividade e na diversidade no mundo da dança. Eis que o mundo está de cabeça para baixo, e a notícia da sua vinda trouxe uma luz especial para minha vida.  Saber sobre você, este ano, me causou um certo medo, nervosismo e questionamento.  Eu sabia que um dia este momento iria chegar só não sabia que seria agora.  Eu e o seu pai estamos muito ansiosos pra sua vinda saiba que você já é um ser muito amado. Que tem uma família incrível que te dará todo suporte que você precisa pra ser quem você quiser ser.  Frida sua irmã mais velha está ansiosa pra te conhecer eu só fico vendo como vocês se conectam, e tão especial. O que é ser mãe? Eu não sei ao certo! Mas eu já sinto, que será uma linda jornada.  A minha conexão com a sua vó é muito forte. ela me ensinou a ser quem sou e me deu coragem pra viver neste mundo. E assim quero que seja com você. Eu vou te criar para mundo, pra que você tenha asas e voe muito alto.  O que eu desejo pra você: Muito amor, felicidade que a sua jornada seja grandiosa eu já sinto muito orgulho de voce.  Te amo! – Conceito e Direção @taisdeverdade Edição @itaiaraandrade Coreografia @bethadjani Captação de Vídeo @princederek14 Trilha Sonora @jarbas.bittencourt

A post shared by Ingrid Silva (@ingridsilva) on

Ingrid Silva é a primeira-bailarina da companhia Dance Theatre of Harlem, sendo uma voz ativa na luta por representatividade no ballet em todo o mundo. No ano passado, ela levantou a questão da falta de inclusão e elitização do ballet clássico ao ganhar suas primeiras sapatilhas no seu tom de pele, após anos tendo que tingi-las — prática comum dos bailarinos negros, pois as empresas só confeccionavam sapatilhas rosa, salmão ou bege claro.

Ela também é a fundadora do EmpowHer NY, uma plataforma feita para garantir um espaço seguro às mulheres e que discute pautas urgentes, como feminismo e igualdade racial.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES