fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaIngrid Guimarães empresta seu Instagram para Spartakus

Ingrid Guimarães empresta seu Instagram para Spartakus

Da mesma forma como Paulo Gustavo, que emprestou seu Instagram para Djamila Ribeiro durante esse mês de junho, Ingrid Guimarães decidiu fazer o mesmo e cedeu espaço em sua conta na rede social de fotos (que conta atualmente com 4,1 milhões de seguidores) para que o criador de conteúdo Spartakus abordasse questões raciais durante esse período.

Taís Araújo diz que ser antirracista requer coragem

“Eu acho que a partir de agora, ao invés de copiar roupa, cabelo, a gente devia copiar atitudes! Meu amigo @paulogustavo31 me convidou e estou abrindo meu Instagram pro @spartakus, que eu já entrevistei, acompanho há tempos e aprendo muito com ele!” ela disse, na foto que postou ao lado de Spartakus.

“Ele está no YouTube há 2 anos e meio nos ajudando a entender questões importantes como racismo e LGBTfobia e vai entrar aqui no meu insta para fazer uma live sobre genocídio negro e eugenia. Ele convidou o Ale Santos (@savagefiction) que é autor, roteirista e uma das muitas vozes do movimento antirracista que usa as threads do Twitter para combater o racismo com informação”, ela explicou.

Além disso, Ingrid Guimarães também convidou seus amigos artistas e famosos a fazer a mesma coisa.

“Queria convidar vocês colegas que tem visibilidade a fazerem o mesmo. Cada um faz do seu jeito e como puder. Hoje às 20h!” finalizou a publicação.

E você, o que achou da atitude dela?

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES