Indy Naíse volta ao palcos na Virada Cultural de São Paulo

0
249
Indy Naíse volta ao palcos na Virada Cultural de São Paulo
Indy Naíse - Foto: Vitor Manon

Neste sábado (28), a cantora e compositora Indy Naíse, volta aos palcos na Virada Cultural de São Paulo, após o nascimento da sua filha Aya Mahín.

A artista que lançou no último ano o EP Visual “Esse É Sobre Você”, com produção musical de Rincon Sapiência, prepara um show especial para o público que vai estar presente em Piraporinha, bairro da Zona Sul de São Paulo, às 18h. 

“Voltar aos palcos na Virada Cultural é algo muito forte pra mim, porque é uma realização de alguém que sempre quis cantar nesse evento e isso acontecer logo após a minha filha nascer é bastante simbólico e significativo, pois mostra que a maternidade não pode e nem vai me impedir de continuar vivendo os meus sonhos e investindo na minha carreira. E isso só é possível porque eu tenho uma equipe 100% racializada de mulheres pretas, que se não fossem elas, eu não teria continuado a ter o meu espaço na música”, comenta a artista.

A Virada Cultural é uma realização da Prefeitura de São Paulo e a edição deste ano, com o lema Virada do Pertencimento, vai acontecer em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M’Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

SERVIÇO

Virada Cultural de SP – Show Indy Naíse

Data: 28 de maio

Horário: 18:00

Local: Palco Piraporinha

Endereço: Av. Luiz Gushiken, s/n (Altura da Rua Humberto de Almeida e Rua José Mármol)

Capacidade: 2.000 pessoas

Classificação Indicativa: Livre

Sobre Indy Naíse

Indy Naíse é cantora e compositora, nasceu em 1993 na cidade de Juazeiro (Bahia), porém é radicada em São Paulo. Começou a carreira em Junho de 2014, sendo premiada em sua primeira vez no palco, quando ganhou em primeiro lugar como melhor cantora em todas as categorias do Festival de Música Ala Guarujá. Com esse incentivo, resolveu estudar música e hoje é formada em Canto Popular e Regência pela ETEC de Artes do Estado de São Paulo. Possui centenas de milhares de visualizações no youtube e vem se destacando no cenário da música desde então. Lançou, em Dezembro de 2018, seu primeiro disco É Questão de Cor.

Em 2019, criou a produtora Filha do Trovão e agora é auto gestora de sua carreira e cuida também de sua identidade visual. Em 2021, a cantora lançou o EP Visual “Esse É Sobre Você”, com as participações especiais de Drik Barbosa e D’Ogum, produção musical de Rincon Sapiência e direção vocal de Yasmin Olí. Com um repertório majoritariamente autoral, aborda questões que são emergenciais para nosso convívio em sociedade, tendo o foco na mulher negra, no racismo, machismo e desigualdade social, Indy consegue nos mostrar isso de forma implacável e direta.

Site | Instagram | Twitter | Facebook | Youtube