fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaIdoso é acusado injustamente de furto e sua esposa, assustada, morre de...

Idoso é acusado injustamente de furto e sua esposa, assustada, morre de infarto

Seu Everaldo foi acusado injustamente de furto e perdeu a esposa. (Foto: Reprodução)

No último sábado (18), um senhor de idade foi acusado injustamente de furto no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, Rio Grande do Sul. Segundo texto publicado pelo Movimento Negro Raízes, a esposa do idoso, assustada, infartou e morreu.

Everaldo da Silva Fonseca acompanhava a esposa Maria Gonçalves Lopes, internada no hospital, quando foi acusado de furtar um celular durante a madrugada. Diante da acusação, o idoso teria sido humilhado, agredido e expulso da unidade médica.

Sua esposa, assustada com a situação, teria implorado que o marido não fosse agredido, mas sem muito êxito. Por fim, dona Maria teve um ataque cardíaco, não resistiu e morreu.

O celular foi encontrado em outra sala da unidade básica, comprovando a inocência de seu Everaldo, que registrou um boletim de ocorrência contra o caso de agressão. No entanto, nenhum processo vai pagar pela dor de ter perdido sua esposa numa situação como essa.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES