fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 27 maio 2022
HomeAgendaGrupo de dança Desterro Coletivo realiza oficina gratuita de Dança Contemporânea

Grupo de dança Desterro Coletivo realiza oficina gratuita de Dança Contemporânea

Atividade se destina a pessoas com ou sem experiência prévia na linguagem, a partir de 14 anos.

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Dança Contemporânea que o grupo de dança Desterro Coletivo realizará na Casa de Cultura Vila Guilherme – Casarão. A oficina ocorrerá aos sábados, das 9h às 11h, a partir de 07 de maio. O curso terá a duração de oito meses e abarcará estímulos de investigação e criação baseados em danças brasileiras, afro, moderna e outras, bem como elementos do teatro e da performance.

Itaú Cultural funcionará de forma híbrida, com espetáculos presenciais e online no mês de Maio

Ao longo da Oficina de Dança Contemporânea, o grupo Desterro Coletivo dividirá práticas que realiza em suas dinâmicas de criação, sobretudo as utilizadas no atual processo de pesquisa – criando pontes entre artistas do coletivo e artistas aprendizes.

A oficina será ministrada pela dançarina e educadora Marcela Silvério e pelo dançarino Edson Raphael. As inscrições se darão por meio de preenchimento de formulário eletrônico. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

A atividade integra o Projeto Poéticas do Fim, contemplado pela 30ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES