Música

Grammy Awards: Cardi B vence Melhor Álbum de Rap

Em abril de 2018, Cardi B lançou seu tão esperado álbum, Invasion of Privacy, que estreou no topo da Billboard 200, muito elogiado e repercutido por todo o mundo. Depois de uma sequência de hits, não podia ser outra pessoa a primeira mulher solo a receber um dos mais importantes prêmios do Grammy Awards: o Melhor Álbum de Rap.

Cardi B subiu ao palco ao lado do marido, Offset, emocionada. Ao receber o primeiro Grammy de sua carreira, brincou: “Acho que eu preciso fumar maconha”.

A artista venceu Mac Miller (Swimming), Nipsey Hussle (Victory Lap), Pusha-T (DAYTONA) e Travis Scott (ASTROWORLD). Ao todo, Cardi B foi indicada a Cardi B recebeu cinco títulos: Álbum do Ano, Canção do Ano (“I Like It”), Melhor Performance de Rap e Melhor Performance de Pop Duo.

O prêmio de Melhor Álbum do Ano foi entregue a Lauryn Hill em 1997 com o grupo Fugees. Nenhuma mulher havia recebido o título solo, apesar de algumas indicações no decorrer dos anos. Cardi B fez história!

Compartilhe esta notícia
  • Música

    Grammy Awards: Cardi B vence Melhor Álbum de Rap

    Em abril de 2018, Cardi B lançou seu tão esperado álbum, Invasion of Privacy, que estreou no topo da Billboard 200, muito elogiado ...
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

PE$TE lança seu primeiro clipe e tem participação de Nego Gallo

Na última quinta-feira (05), PE$TE lançou seu primeiro ...

Facebook

Newsletter