fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeMúsicaGrammy Awards: Cardi B vence Melhor Álbum de Rap

Grammy Awards: Cardi B vence Melhor Álbum de Rap

Em abril de 2018, Cardi B lançou seu tão esperado álbum, Invasion of Privacy, que estreou no topo da Billboard 200, muito elogiado e repercutido por todo o mundo. Depois de uma sequência de hits, não podia ser outra pessoa a primeira mulher solo a receber um dos mais importantes prêmios do Grammy Awards: o Melhor Álbum de Rap.

Cardi B subiu ao palco ao lado do marido, Offset, emocionada. Ao receber o primeiro Grammy de sua carreira, brincou: “Acho que eu preciso fumar maconha”.

A artista venceu Mac Miller (Swimming), Nipsey Hussle (Victory Lap), Pusha-T (DAYTONA) e Travis Scott (ASTROWORLD). Ao todo, Cardi B foi indicada a Cardi B recebeu cinco títulos: Álbum do Ano, Canção do Ano (“I Like It”), Melhor Performance de Rap e Melhor Performance de Pop Duo.

O prêmio de Melhor Álbum do Ano foi entregue a Lauryn Hill em 1997 com o grupo Fugees. Nenhuma mulher havia recebido o título solo, apesar de algumas indicações no decorrer dos anos. Cardi B fez história!

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES