fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaGayle King revela ter recusado oferta para substituir Oprah

Gayle King revela ter recusado oferta para substituir Oprah

A apresentadora diz ter recusado o papel para se concentrar no crescimento de seus filhos.

A apresentadora, jornalista e autora Gayle King tem uma longa amizade com (a dona do mundo) Oprah Winfrey. No site da revista de Oprah, chamada de O, há diversas matérias da apresentadora, inclusive de uma entrevista de King com Oprah a respeito do término de seu programa The Oprah Winfrey Show. Na última semana, ela esteve no lançamento do programa Drew Barrymore, The Art of Interview, e falou sobre a oferta que recebeu para substituir Oprah em seu programa.

A escrita da realidade: Carolina Maria de Jesus e o seu legado

De acordo com King, a ideia partiu da própria Oprah, que disse: “Você se muda para Chicago e nós te incorporamos ao programa para que, no final do ano, eu meio que passe o bastão para você”. King ficou honrada e reconheceu o tamanho da oportunidade que a oferta representaria para sua carreira. No entanto, ela havia se divorciado do pai de seus filhos, o advogado William Bumpus, e que essa mudança não seria justa com eles.

Na época, Kirby e William Jr. eram o foco da apresentadora e ela quis garantir que seus filhos crescessem “se sentindo amados e seguros” e que se mudar para Chicago não seria o melhor para eles.

King conclui: “Então, no fim das contas, acabei não aceitando a proposta. Mas minha filha favorita, Kirby, meu filho favorito, Will, e o bem-estar deles eram mais importantes para mim do que qualquer oportunidade na carreira que eu pudesse ter naquele momento”. A apresentadora diz não se arrepender de sua decisão.

O programa The Oprah Show foi ao ar de setembro de 1986 a maio de 2011, fazendo de Oprah a mulher mais influente do mundo diversas vezes. Atualmente, King é a apresentadora do programa CBS This Morning. Ela menciona que Oprah optou por encerrar seu programa para se dedicar à sua carreira de atriz, o que sabemos que aconteceu em séries como Greenleaf, por exemplo, produzida por seu próprio canal. Além disso, atualmente Oprah também tem um programa na Apple TV chamado The Oprah Conversation.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES