Muita coisa aconteceu para o Bonde Gabriellê após a final do Sobe Junto, reality musical da Budweiser Brasil, criado em parceria com a Endemol Shine Brasil e Agência Africa. E muita coisa ainda está por vir, tanto para o Bonde, composto pela cantora e produtora, Gabriellê, pela MC Lili Black, pelo produtor musical Fabrício Mascate e pela fotógrafa Jazz Oliveira, como em trabalhos individuais e em colaborações.
Yuri Marçal será o primeiro humorista a fazer um show solo no Teatro Municipal
Entre as novidades, está o lançamento do single “Bonde Black” – antes, disponível somente em videoclipe no BudPlay, de Budweiser no YouTube – que agora chegou às plataformas de streaming (Spotify, Deezer, iTunes, entre outras), no dia 13 de maio. No mesmo dia, no canal do YouTube de Gabriellê, foi lançado o lyric video.
“Bonde Black” foi a música de trabalho do Bonde Gabriellê e responsável por dar a vitória aos quatro integrantes. Semana após semana, trabalharam na composição e produção do single que fez o grupo se tornar embaixador da Budweiser, tendo a chance de se apresentar em eventos patrocinados pela marca.
Apresentado por Thamirys Borsan e Froid, com BK e Tássia Reis como jurados fixos, o reality apresentava seis bondes que enfrentavam diversos desafios eliminatórios até a grande final.
A iniciativa foi a materialização de tudo o que Budweiser pretende construir, ao mostrar as histórias e o talento de diversos artistas, incentivando novas criações em tudo o que envolve a música: desde o processo criativo, passando pela produção até chegar nas apresentações. Ao todo, foram seis episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos de Bud no YouTube. O Bonde Gabriellê, vencedor, recebeu o prêmio de embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas da marca e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados por ela.
O Sobe Junto contou com mentores e mentoras convidados, como Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.