fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotícia“FYA”: um filme sobre o dancehall de quebrada

“FYA”: um filme sobre o dancehall de quebrada

“FYA – Um filme remix sobre o dancehall de quebrada” registra a cena de quem corre pelo ritmo jamaicano que invadiu as periferias de São Paulo, com os paredões de sound system.

Com criação da SHARP e direção de Guilherme Nasser, o documentário remixa Marcus Garvey através de Emcee Lê, um dos maiores representantes do dancehall em Osasco, onde realiza o More Fya Club, evento que acontece na periferia da cidade.

A produção remixa ainda a presença de mulheres na liderança de bailes e as produções brasileiras independentes como trilhas sonoras.

“FYA – Um filme remix sobre o dancehall de quebrada” conta com direção de fotografia de Fábio Politi e produção musical de Fabio Smeili, além de Emcee Lê, Janês, Jimmy Luv e Michel Irie.

A produção estreia em setembro valorizando a cultura do dancehall nas quebradas. Mais informações: https://m.facebook.com/fyadancehall/

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES