fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeMúsicaFrank Ocean será a atração principal do Coachella

Frank Ocean será a atração principal do Coachella

Frank Ocean se apresentará no Coachella na edição de 2023.

Em uma entrevista que aconteceu ontem (2), o co-fundador do festival Coachella, Paul Tollett, contou ao ‘Los Angeles Times’ que o cantor e compositor Frank Ocean, de 33 anos fechou para ser a atração principal do festival que acontecerá em 2023.

Frank Ocean lança duas músicas de surpresa; Ouça ‘Dear April’ e ‘Cayendo’

Anteriormente, o cantor e compositor tinha fechado para participar da edição de 2020, antes da pandemia e ao lado de nomes como Travis Scott e Rage Against The Machine.

‘No momento, é o Velho Oeste. Estou apenas tentando ser o mais justo possível com os artistas e os fãs para ter certeza de que, eventualmente, eles verão todos de quem falamos’, contou Paul para o ‘Los Angeles Times’.

Ficar surpreso com esse anúncio é inevitável. Nenhum festival tem o costume de revelar sua atração principal (principalmente um ano antes). O festival Coachella não anunciou nem mesmo a atração principal deste ano, que acontecerá nos finais de semana de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril, dias no qual Frank Ocean não estava disponível.

Enquanto Rolling Loud Miami, Lollapalooza e alguns outros festivais ainda estão adiando, Paul Tollett está errando quanto a cautela. Por um lado, o Coachella regularmente vende cerca de 125 mil ingressos por dia.

Diante da pandemia, também há mais a se preparar, já que também é um festival de artes onde terá aglomeração e muitos estados têm protocolos contra a Covid que são significativamente menos rigorosos do que a Califórnia. O Coachella já foi adiado cerca de quatro vezes.

Não quero forçar muito cedo. Prefiro esperar. Você nunca vai se lembrar que teve que esperar, mas vai se lembrar se foi a um evento realmente ruim’, contou Paul.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES