fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaFilha de Michael Jordan revela o que há de surpreendente sobre "Arremesso...

Filha de Michael Jordan revela o que há de surpreendente sobre “Arremesso Final”

“Tem sido incrível conseguir enxergar de verdade”, diz Jasmine, filha de Michael Jordan, lenda do basquete, sobre a série-documentário da ESPN.

Jasmine, filha de Michael Jordan, recentemente revelou o que a surpreendeu sobre seu pai ao assistir “Arremesso Final”, a série-doc que virou hit da ESPN sobre a lenda do basquete.

“Pantera Negra” vence o Melhor Elenco no SAG Awards 2019

Jasmine Jordan observou que está assistindo ao documentário de 10 episódios, que foi ao ar em 19 de abril, pela primeira vez, como todo mundo. Os dois episódios finais vão ao ar no domingo.

A filha, de 27 anos, disse ao The Associated Press numa entrevista publicada na quinta-feira que achou a franqueza do pai ao longo do documentário espantosa.

“Com certeza é espantoso porque meu pai é muito privado”, ela disse. “Ele não gosta de comentar em redes sociais ou não gosta de responder às coisas quando as pessoas esperam que ele responda. Definitivamente, ele gosta de dar passos metódicos em seus próprios termos e no seu próprio tempo.”

Ela disse ao InStyle numa entrevista de 2018: “Aconteceu de ele escolher uma profissão que foi feita para o olhar público e honestamente eu acho que se ele pudesse ter tido a mesma carreira sem a fama, ele provavelmente teria.”

Jasmine Jordan disse ao AP que acredita que o documentário vá ajudar a humanizar o seis vezes campeão e figura cultural lendária para os telespectadores.

Michael Jordan teve Jasmine, Marcus e Jeffrey com sua ex-mulher, Juanita Vanoy. Ele também tem filhas gêmeas, Victoria e Ysabel, com sua esposa, Yvette Prieto Jordan.

Jasmine Jordan disse ao AP que está assistindo à série-doc como “uma fã” e está animada trocando mensagens com o pai depois de cada episódio.

“Acho que não teve um episódio, um domingo em que eu não fiquei tipo ‘Isso aconteceu – me fala o que você acha’”, ela disse.

A filha também observou que aprendeu coisas novas sobre o pai assistindo à série-doc e que a experiência abriu seus olhos.

“Acho que estou definitivamente aprendendo que meu pai realmente estava tentando absorver a pressão e as expectativas e não deixar que elas se tornassem um peso e realmente se manifestando por conta própria”, ela disse.

Ela admitiu numa entrevista com a CBS que “eu realmente não percebia quem ele era quando estava crescendo. Ele era ‘pai’ e só”, compartilhando com AP que como pré-adolescente, ela finalmente pesquisou pelo nome do pai online “para descobrir porque todo mundo estava tão obcecado.”

“Arremesso Final” é um sucesso de visualizações e memes, desde que estreou no ano passado. Nos primeiros dois episódios, que foram ao ar na mesma noite, houve uma média de 6.1 milhões de visualizações na ESPN e ESPN2, de acordo com Deadline. Estes foram os episódios mais visualizados de conteúdo original da rede desde 2004, a ESPN reportou.

Via: Huffpost Brasil

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES