fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeMúsicaFestival Sons da Rua reúne nomes do rap com o #PapodaRuaTNT

Festival Sons da Rua reúne nomes do rap com o #PapodaRuaTNT

Consagrado como o maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua e o TNT Energy Drink abrem passagem para uma programação virtual que reúne grandes nomes do rap nacional com o mestre de cerimônias Thaíde, em lives exclusivas. Após realizar quatro edições e reunir um público estimado de 60 mil pessoas, o evento mantém o espaço de discussões sociais, da liberdade de expressão e do incentivo a esse cenário fértil do hip hop com uma dose a mais de energia nas lives talks #PapodaRuaTNT”, que serão realizadas nos dias 30 de junho e 2, 7 e 9 de julho, no perfil do Instagram @festivalsonsdarua.

Conheça o movimento Hollywood 4 Black Lives, fundado por Kendrick Sampson

Pioneiro do hip hop nacional, Thaíde comanda a série de conversas no #PapoDaRuaTNT. Entre os destaques da programação, que reunirá diferentes estilos da cena, está um dos maiores nomes do hip hop nacional: Marcelo D2, com suas composições que trazem a defesa aberta da liberdade e críticas sociais ao cotidiano. O artista é o convidado da live que estreia a série, no dia 30 de junho, às 19h.

No dia 02 de julho, o papo fica por conta de BK, que traz a diversidade em seu discurso e tem uma consciência muito clara do seu papel no rap nacional. Também participará do #PapoDaRuaTNT, no dia 07 de julho, a rapper curitibana Karol Conka, com falas sobre feminismo, racismo e empoderamento. E ainda, transitando com absoluta liberdade em diversas esferas da música, Emicida fala sobre suas rimas fortes, atuais e afrontosas no dia 9 de julho.

Com conversas inéditas e muita música, a estreia do #Papo DaRuaTNT” acontece no dia 30 de junho às 19h. O projeto continua nos dias 2, 7 e 9 de julho, todas as datas com duração de 60 min. As live talks são gratuitas e acontecem no perfil @festivalsonsdarua. A Agência InHaus e o TNT Energy Drink assinam a realização e a criação do projetoque irá proporcionar ao público presente uma imersão no universo do movimento fortemente representado pela música, dança e graffiti, o hip hop.

Sobre o Sons da Rua: O festival incentiva a cultura do hip hop e propõe um movimento para impulsionar suas expressões artísticas, trazendo grandes nomes do rap nacional e elementos culturais da cena: rap, MCs, DJs, grafite e moda. Evento acontece no segundo semestre de 2020.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES