fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeCelebridadesFestival de Jay-Z, Made In America, foi adiado para 2021

Festival de Jay-Z, Made In America, foi adiado para 2021

A Roc Nation e o Jay-Z adiaram o Made In America Festival, que aconteceria este ano com diversos shows por conta da pandemia de coronavírus. A empresa anunciou a mudança em um comunicado, feito no Instagram na quarta-feira (1).

‘Shoot For The Stars Aim For The Moon’, álbum póstumo de Pop Smoke é lançado

“Estamos em um momento crucial na história desta nação. Coletivamente, estamos combatendo pandemias paralelas: COVID-19, racismo sistemático e brutalidade policial. Agora é a hora de proteger a saúde de nossos artistas, fãs, parceiros e comunidade, além de focar em nosso apoio a organizações e indivíduos que lutam por justiça social e igualdade em nosso país.” diz o anúncio.

O festival estava programado para acontecer 5 e 6 de setembro, na Filadélfia, no Benjamin Franklin Parkway. Ao invés disso, ele foi programado para 2021 sem data prevista ainda.

Os ingressos do Made In America Festival comprados continuarão válidos para 2021 mas podem ser reembolsados, caso o cliente queira. O popular festival trouxe diversos cantores famosos. Nomes como Cardi B, Tierra Whack, Kendrick Lamar, The Weeknd e Meek Mill já participaram do festival anteriormente.

Veja o anúncio (em inglês) abaixo.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES