fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeMúsicaFesta Sintonia completa 16 anos ao som de KL Jay

Festa Sintonia completa 16 anos ao som de KL Jay

sintonia

Em 2002, Dj Gé e Igor, seu sócio, convidaram o mestre KL Jay para tocar no DJ Club, um sobrado com sótão na Alameda Franca em Sã Paulo. Aos poucos, a casa noturna começou a receber outros grandes nomes dos discos: DJ Ajamu, DJ Marco Antônio e DJ Will.

Com o passar dos anos, a festa cresceu em São Paulo, se tornando referência na noite da cidade. Alcançou ainda espaços como a cidade maravilhosa, em edições especiais. A partir da valorização da cultura negra, toda quinta-feira o clube recebe apreciadores da discotecagem com o melhor do Jazz, MPB, Soul, Disco Music, Samba Rock, R&B e – é claro – muito Rap.

Em cada edição da Sintonia, um artista é homenageado por sua trajetória cultural e contribuição musical. Dessa vez não seria diferente: o tema da festa é Beyoncé e Jay. O aniversário recebe ainda convidados especiais como DJ Kalfani e DJ Kefing.

SERVIÇO
 
30/04/2018
DJ CLUB BAR

 

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES