fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeCinemaFalcão e o Soldado Invernal é a estreia mais assistida do Disney+

Falcão e o Soldado Invernal é a estreia mais assistida do Disney+

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan, Falcão e o Soldado Invernal traz os acontecimentos após Vingadores: Ultimato.

Falcão e o Soldado Invernal traz Anthony Mackie como Falcão e Sebastian Stan como Soldado Invernal e a história se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Ela segue os dois personagens alguns meses após os acontecimentos do filme, onde eles precisam se unir para enfrentar uma nova e terrível ameaça para continuar o legado do Capitão América.

Michelle Obama e Netflix anunciam série infantil ‘Waffles + Mochi’

“Espero que as pessoas tirem da série que não bagunçamos a marca Marvel. Isso poderia ter dado muito errado e poderíamos ter sido a primeira produção ruim da Marvel, e não somos. Nós continuamos!”, contou Anthony Mackie durante um evento feito de forma online para divulgação de Falcão e o Soldado Invernal.

Anteriormente, a série já tinha quebrado recordes mesmo antes do lançamento. Ela teve o trailer de uma série de streaming mais assistido. Agora com o lançamento, a série ultrapassou títulos como ‘The Mandalorian’ e ‘WandaVision’.

O primeiro episódio, nomeado como ‘Nova Ordem Mundial’, foi o título mais assistido no geral durante os três primeiros dias no serviço de streaming. A Disney está apostando bastante em novos conteúdos como um atrativo para assinantes do seu serviço de streaming, o Disney+.

Os possíveis próximos lançamentos do Disney+ são ‘Loki’, ‘What If’, ‘Hawkeye’ e ‘Mr. Marvel’. Todas com previsão de estreia em 2021, ótimas opções para se entreter sem sair de casa (pensando no fato da pandemia ainda existir).

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios todas as sextas-feiras no Disney+.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES