fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 01 julho 2022
HomeAgendaFábrica de Cultura do Capão Redondo celebra 7 anos com rap, funk...

Fábrica de Cultura do Capão Redondo celebra 7 anos com rap, funk e feira gastronômica

Visão panorâmica do topo da Fábrica de Cultura Capão Redondo (Crédito: André Hoff)

No próximo sábado (14/12), a Fábrica de Cultura Capão do Redondo realizará uma festa para celebrar os 7 anos de atividades e de lazer que o local oferece aos moradores da região. O evento, chamado Fábrica em Festa, vai começar a partir das 15 horas e terá atrações como feira gastronômica, espetáculo infantil e apresentações musicais.

A partir das 15 horas, começarão as atrações musicais com a DJ Ary Meireles e a feira gastronômica. Para o público infantil, haverá um espetáculo de temática indígena com o coletivo Makunai Contos, de contadores de histórias, às 16h30. Logo após o espetáculo será a vez da Banda dos Curumins se apresentar. Para a apresentação o grupo preparou um repertório bem eclético: samba, funk, reggae, frevo e pop são alguns dos ritmos.

O rap também estará presente na festa de 7 anos da Fábrica Capão, com o show de Brrioni (Alice Brioni) às 18h30. A compositora e rapper da zona sul de São Paulo traz em suas letras a força da cultura e identidade negra. Em seguida, às 19h, é a vez do cantor e intérprete paulistano Luiz Celestino se apresentar.

Com o show Música Popular pra Balançar, Luiz Celestino, ex- participante do The Voice Brasil, trará setlist diversificado com composições atuais, entre elas, “Aurora Boreal” do Rael e clássicos como “Descobridor dos sete mares” do Tim Maia.

SOBRE AS FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Nas unidades é possível encontrar cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação. 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES