Me Representa

Faber Castell lança lápis “cor-da-nossa-pele”

Foto

Aquela história de crianças crescerem usando um lápis de tom rosinha como cor de pele branca e única acabou. Agora as nossas crianças vão se reconhecer também pelos lápis que usam para pintar seus desenhos.

O lançamento de Caras & Cores, da Faber Castell, faz com que pequenos possam escolher a cor que mais combina com a sua e depositar no papel muito mais do que a pintura, a representação de sua própria identidade.

A nova linha de lápis da Faber Castell traz 6 novas opções de tom de pele. A novidade maior é que uma fórmula exclusiva permite que essas 6 cores sejam misturadas, resultando na criação de ainda outros tons de pele.

Justo! Principalmente no Brasil, onde a miscigenação dá origem a tantos tons diferentes de pele. O produto é resultado também da consultoria do MOOC, um coletivo de jovens negros que trabalha a criatividade e que colaborou para a representatividade em cores.

Caras & Cores, que está disponível em 12 e 24 cores, pode ser adquirido na Saraiva Online em pré-venda, mas a partir de setembro será disponibilizada em papelarias do Brasil inteiro.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Me Representa

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Rihanna lança coleção em apoio à conscientização sobre o câncer de mama

Outubro é o mês de combate e conscientização ...

Facebook

Newsletter