fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaEx-diretor da Band faz comentários racistas sobre Thelma e Maju Coutinho

Ex-diretor da Band faz comentários racistas sobre Thelma e Maju Coutinho

Em uma live da DJ Jude Paulla, Rodrigo Branco afirmou que todo mundo está votando em Thelma porque ela é uma ‘negra coitada’ e que Maju ‘não tem carreira’

Rodrigo Branco. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, causou polêmica em uma live da DJ Jude Paulla no Instagram, ao proferir uma série de ataques racistas contra Thelma Assis, do ‘Big Brother Brasil’, e a jornalista Maju Coutinho. As ofensas começaram quando Branco soube da torcida de Paulla por Thelma.

“Não! A Thelma nem pensar. Gente, posso falar uma coisa? Torcer pela Thelma é racismo.” dispara, ao que é interrompido pela DJ que afirma que ele será muito crucificado pela opinião. 

“Todo mundo tá votando nela porque ela é negra coitada”, continua após a intervenção de Paulla que, novamente, o interrompe para falar que ele não assiste o reality show. Rodrigo continua os ataques e diz que Thelma humilhou todo mundo após ganhar a liderança e novamente é corrigido.

Em seguida ele passa a atacar a jornalista Maria Julia Coutinho. “A Maju Coutinho é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado. Eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor.”, dispara Branco contra a apresentadora.

“A carreira dela, qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ela ser xingada.. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi uma repórter de campo. Ela fala tudo errado.”, diz ele em outro trecho do vídeo. Assista:

Nesta segunda (30), diante da repercussão negativa, o ex-diretor foi às redes novamente para pedir desculpas. “Hoje eu participei de uma live da Jude Paulla e falei um monte de merda, não falei nada como eu penso ou como eu queria falar. Eu queria falar uma coisa e falei outra. Fui totalmente racista, eu falei merda e a gente tem que assumir quando a gente fala merda.”, diz ele no pedido de desculpas.

Veja o pedido de desculpas completo:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES