fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaEvento que traria Michelle Obama ao Brasil é adiado por causa do...

Evento que traria Michelle Obama ao Brasil é adiado por causa do coronavírus

Evento aconteceria em abril e foi adiado para setembro. Além da ex-primeira-dama dos Estados Unidos , Gisele Bündchen era outra palestrante confirmada

Resultado de imagem para michelle obama
Michelle Obama apareceu em evento com cabelos cacheados. (Foto: Divulgação)

Um evento que aconteceria em São Paulo e teria entre as palestrantes a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi adiado para setembro deste ano. O Vtex Day, é um evento sobre inovação e comércio eletrônico e aconteceria nos dias 15 e 16 de abril no São Paulo Expo (Zona Sul) e, devido ao avanço do coronavírus, foi adiado para os dias 2 e 3 de setembro.

“Estamos conscientes do nosso papel em unir esforços preventivos para a limitar a transmissão do vírus. É primordial zelarmos pela saúde, segurança e bem-estar dos participantes, clientes, parceiros, patrocinadores, colaboradores e sociedade”, explica, em nota ao jornal Folha de São Paulo, Rafa Forte, country manager da Vtex Brasil.

De acordo com a produção, quem comprou ingresso receberá, nos próximos dias, mais informações sobre como proceder para receber o reembolso e reaproveitamento dos tíquetes por email e pelo site oficial.

Além de Michelle, Gisele Bündchen, Abílio Diniz, Caito Maia, fundador da Chili Beans, e Bernardinho, treinador de vôlei. também palestrariam no Vtex Brasil.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES