fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaEuphoria trará dois episódios especiais antes da segunda temporada

Euphoria trará dois episódios especiais antes da segunda temporada

O episódio “Trouble Don’t Always Last” vai ao ar no dia 6 de dezembro. O segundo episódio especial não tem data de estreia ainda.

A HBO vai transmitir dois episódios especiais de Euphoria antes da segunda temporada. A informação foi divulgada pela Variety. O primeiro episódio, “Trouble Don’t Last Always”, vai ao ar em 6 de dezembro na HBO.

Zendaya se torna a atriz mais jovem a ganhar um Emmy de Melhor Atriz de Drama

O episódio “Trouble Don’t Always” vai contar os acontecimentos após os eventos do final da primeira temporada [spoiler] quando Rue celebra o Natal após ser deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. O episódio foi escrito e dirigido por Sam Levinson.

Zendaya contou anteriormente sobre a possibilidade de ter alguns episódios que serviriam de “pontes” para o enredo da segunda temporada, que foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

“Nós podemos fazer um pequeno episódio de ponte. Um episódio que podemos fazer com uma quantidade menor de pessoas em um ambiente mais seguro para que podemos dar algo às pessoas e a todos que amam o programa para que tenhamos algo até que possamos entrar na segunda temporada”, contou Zendaya durante entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live! em agosto.

A primeira temporada de Euphoria foi ao ar em 2019 e foi bastante aclamada pela crítica. Zendaya ganhou um Emmy como Melhor Atriz de Drama por seu papel como Rue. A série ganhou Emmys nas seguintes categorias: Creative Arts, Outstanding Contemporary Makeup e Outstanding Music (para a música “All for Us”, do Labirinth).

A HBO ainda não divulgou informações e nem data de estreia do segundo episódio.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES