fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotícia'Eu sou a lenda': Will Smith revisita filme para falar sobre desinformação...

‘Eu sou a lenda’: Will Smith revisita filme para falar sobre desinformação e coronavírus

Em tom irônico, Will brincou que era o responsável por parte das desinformações

Will Smith é o protagonista do filme ‘Eu sou a lenda’. (Foto: Divulgação)

Com o avanço do coronavírus em diversas partes do mundo, muitas pessoas estão em quarentena que é uma medida de segurança e que ajuda a conter a propagação do vírus. Em isolamento social, muitos têm aproveitado para ver ou rever filmes sobre pandemias como ‘Outbreak’ (1995), ‘Contágio’ (2011) e, claro, o filme de Will Smith, ‘Eu Sou a Lenda’ (2007), que é um dos mais famosos sobre o tema.

Nesta quarta (18), Will Smith esteve no talk show ‘Red Table Talk’ e falou sobre a importância do filme nos dias atuais.“Eu quis fazer isso porque em 2008 eu fiz ‘Eu Sou a Lenda‘ e me sinto responsável por grande parte das desinformações”, brinca (o filme foi lançado em 2007, no entanto).

“Eu tive a oportunidade, durante a minha preparação para o papel, de ir ao Centro de Controle de Doenças e havia uma compreensão de suporte básica a respeito de vírus e patógenos virais. Isso realmente mudou minha vida e como eu via o mundo. Há conceitos básicos que as pessoas não entendem.”, disse em outra parte da entrevista.

Sobre o filme:

O filme ‘Eu Sou a Lenda’ é de 2007 e falava sobre um surto viral que varreu a civilização humana. O personagem de Will Smith é um virologista e uma das últimas pessoas na Terra – ele também teve que lutar contra zumbis sobre-humanos. Assista o trailer do filme:

Colaborou com a reportagem – Thais Sena


Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES