19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 29 maio 2020
Home Internacional "Estou tentando salvar o mundo, diferente do presidente de vocês", diz Rihanna...

“Estou tentando salvar o mundo, diferente do presidente de vocês”, diz Rihanna após cobrança de álbum

Foto: Reprpdução

A cantora Rihanna não gostou de ser cobrada, novamente, sobre o lançamento de seu nono álbum. Durante uma transmissão ao vivo na sexta (10) a cantora se incomodou com a cobrança dos fãs nos comentários.

“Se um de vocês filhos da p**a me perguntarem mais uma vez sobre o meu álbum enquanto eu estou tentando salvar o mundo, diferente do presidente de vocês…”, disse ela.

Vale lembrar que Rihanna tem se destacado na luta contra a pandemia do novo coronavírus. Recentemente a fundação da artista, Clara Lionel, doou cinco milhões de dólares para ajudar no combate a doença.

“Quando começamos este ano, nunca poderíamos ter imaginado como o COVID-19 alteraria tão dramaticamente nossas vidas”, a fundação escreveu num depoimento. “Não importa quem você é ou de onde, essa pandemia afetará a nós todos. E para aqueles em maior vulnerabilidade no mundo, o pior ainda pode estar por vir.”

Além disso, Rihanna se reuniu com o fundador do Twitter, Jack Dorsey, e doaram mais quatro milhões de dólares para ajudar a resolver os problemas de violência doméstica em Los Angeles que aumentaram bastante devido ao confinamento.

Sobre o próximo álbum Rihanna já havia provocado na capa da Vogue em novembro que ele terá um gostinho de reggae. “Eu gosto de pensar nele como o álbum inspirado ou infuso no reggae”, Rihanna disse. “Não será o que vocês tipicamente entendem como reggae. Mas vocês sentirão os elementos em todas as faixas.”

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES