fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeInternacional"Estou tentando salvar o mundo, diferente do presidente de vocês", diz Rihanna...

“Estou tentando salvar o mundo, diferente do presidente de vocês”, diz Rihanna após cobrança de álbum

Foto: Reprpdução

A cantora Rihanna não gostou de ser cobrada, novamente, sobre o lançamento de seu nono álbum. Durante uma transmissão ao vivo na sexta (10) a cantora se incomodou com a cobrança dos fãs nos comentários.

“Se um de vocês filhos da p**a me perguntarem mais uma vez sobre o meu álbum enquanto eu estou tentando salvar o mundo, diferente do presidente de vocês…”, disse ela.

Vale lembrar que Rihanna tem se destacado na luta contra a pandemia do novo coronavírus. Recentemente a fundação da artista, Clara Lionel, doou cinco milhões de dólares para ajudar no combate a doença.

“Quando começamos este ano, nunca poderíamos ter imaginado como o COVID-19 alteraria tão dramaticamente nossas vidas”, a fundação escreveu num depoimento. “Não importa quem você é ou de onde, essa pandemia afetará a nós todos. E para aqueles em maior vulnerabilidade no mundo, o pior ainda pode estar por vir.”

Além disso, Rihanna se reuniu com o fundador do Twitter, Jack Dorsey, e doaram mais quatro milhões de dólares para ajudar a resolver os problemas de violência doméstica em Los Angeles que aumentaram bastante devido ao confinamento.

Sobre o próximo álbum Rihanna já havia provocado na capa da Vogue em novembro que ele terá um gostinho de reggae. “Eu gosto de pensar nele como o álbum inspirado ou infuso no reggae”, Rihanna disse. “Não será o que vocês tipicamente entendem como reggae. Mas vocês sentirão os elementos em todas as faixas.”

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES