fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeEventosEscritora Cidinha da Silva convida para curso e roda de conversa no...

Escritora Cidinha da Silva convida para curso e roda de conversa no SESC

11072653_631558113641256_5001057063740199251_n

 

Cidinha da Silva Convida

 

Queridas amigas,
Queridos amigos,

Escrevo para convidá-las/os para a festa de comemoração do meu primeiro decênio literário.

Volto agora ao Centro de Pesquisa e Formação do SESC São Paulo para comemorar 10 anos de carreira. Pela alegria mesma de chegar a esse momento e também por saber que cheguei até aqui por mim mesma, como costuma ocorrer com as mulheres negras, sempre por sua própria conta.

Vamos à propaganda do que nos espera.

A ideia era um evento único com dois momentos distintos, mas o título geral “Territorialidades de Cidinha da Silva” acabou se tornando título de uma parte que ocorrerá nas noites de 03 e 04 de março, às 19:00. Serão duas rodas de conversa com pessoas queridas e generosas que aceitaram falar sobre meu trabalho.

No dia 03/03, Sueli CarneiroEmerson Inácio e Ruivo Lopes, abordarão a presença dos temas de Direitos Humanos em minha obra e falarão sobre o que mais quiserem.

No dia 04/03, Ligia FerreiraDinha Maria Nilda e Bel Santos Mayer, tratarão do meu lugar (tenho um lugar?) na literatura brasileira, negra, feita por mulheres. Falarão também sobre o mais que quiserem.

Este evento não é gratuito. Os valores estão disponíveis no sítio do SESC. Mas vale a pena pelas pessoas convidadas. Inscrevam-se, por gentileza. http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/…/territoria…

O outro evento acontece também nos dias 03 e 04, em horário diferente, das 10:00 às 17:00. Trata-se de um curso ministrado por mim, desta feita, GRATUITO, sobre a construção de personagens interseccionais em minha obra. http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/…/personagen…

Vai ser bonito e gostoso! Apareçam e chamem os coligados

 

Arte: Jaciana Melquiades
Arte: Jaciana Melquiades

 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES