fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeDivulgaçãoErika Januza estrela campanha de 20 anos de Ipanema

Erika Januza estrela campanha de 20 anos de Ipanema

Erika Januza participa da campanha de 20 anos da Ipanema, Ipanema Sempre Nova.

A Ipanema está comemorando seus 20 anos de existência. Para celebrar, a marca lança sua maior campanha do ano, com criação da Mutato, produção da Santeria, e as estrelas Erika Januza, Regina Casé e Ana Clara interpretando importantíssimas personalidades da vida real.

Erika Januza é a capa da revista Pop-se

20 anos de Ipanema

Para celebrar o marco de 20 anos de existência, a Ipanema teve como objetivo pensar em uma proposta que enaltecesse mulheres transformadoras, com histórias de vida únicas. A coleção para a celebração é a Ipanema Sempre Nova, que já está disponível no site.

“Nós estamos sempre buscando  apoiar as mulheres que são protagonistas de suas histórias, valorizando cada uma delas e oportunizando  espaços para que elas se sintam cada vez mais livres para trilharem seus próprios caminhos e, com isso, inspirar outras mulheres. Ipanema Sempre Nova é esse convite à liberdade dos novos inícios e uma celebração dessas mulheres que estão sempre se reinventado e que fazem o corre do dia a dia acontecer, com força e determinação, como as protagonistas que compartilharam suas trajetórias com a Ipanema nessa campanha” conta Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação Ipanema. 

Para interpretar tais histórias, apesar de as empresas de criação e produção serem aparentemente comandadas por pessoas brancas, a marca escolheu atrizes muito queridas pelo público, para mostrar que toda história de liberdade nasce de uma história pequena.

Erika Januza

Erika Januza participa da campanha de 20 anos da Ipanema. (Foto: Reprodução)

Erika Januza interpreta a história de Joelma, que, durante um momento de adversidade, percebeu que poderia ajudar sua comunidade fazendo currículos, analisando documentos, entre outras coisas. Com sua iniciativa, a Jojô Serviços ajudou mais de mil pessoas.

Como a própria Erika, ou melhor, Joelma diz na campanha: “um passo de uma vez e o mundo é nosso”.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES