Celebridades

Erika Januza revela ter sofrido ataques racistas

A atriz Erika Januza, uma das semifinalistas do quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, revelou em entrevista ao jornal “O Globo” ter sido alvo de ataques racistas nas redes sociais.

“Já vinha lendo ofensas nas redes sociais e, de umas três semanas para cá, passei a receber também por e-mail. Já foram uns 20, de remetentes diferentes, mas que, pelo teor, parecem vir da mesma pessoa”, desabafou a artista, que juntou todo o material e levou à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.

Erika citou ter sido muito bem atendida pelos policiais e estar contando com a ajuda de um advogado. Não é a primeira vez que a atriz sofre com o racismo, mas dessa vez os ataques têm sido realizados de diferentes maneiras e por diferentes redes desde outubro.

A artista incentiva que esses crimes sejam denunciados: “Acho que falar e mostrar que fiz a denúncia ajuda os outros a enxergarem que é possível. Muita gente acha que é mais fácil para os famosos. Mas o crime é o mesmo para todos. A delegacia está aberta a qualquer cidadão. Peço que as pessoas tenham coragem e denunciem. Quem tem que temer é aquele que comete o crime”, disse ao “O Globo”.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Celebridades

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Sul-africana é eleita Miss Universo e torna-se a quinta mulher negra a vencer o concurso

Zozibini Tunzi é coroada Miss Universo 2020 (Foto: ...

Facebook

Newsletter