fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaO sucesso de Lucas e Erica Sinclair

O sucesso de Lucas e Erica Sinclair

Lucas e Erica Sinclair são uma dupla dinâmica e Erica é uma personagem icônica, afinal “não dá para soletrar América sem Erica.”

Stranger Things é uma série consagrada. Com três temporadas pode-se dizer que a trama passou de febre momentânea a um clássico infantojuvenil – mas que agrada praticamente a todas as idades. Mas vamos ser sinceros: sempre temos os nossos preferidos. Por mais que a atuação de Noah Schnapp como Will Byers tenha sido perfeita, assim como o do resto elenco, podemos assumir que Lucas e Erica Sinclair são duas estrelas em ascensão.

Caleb McLaughlin vem fazendo um trabalho impecável desde a primeira temporada de “Bagulhos Sinistros”. Porém, a aparição da atriz Priah Ferguson, de 12 anos, para interpretar a irmã de Lucas só aumentou a qualidade do desenvolvimento da série. Como a típica irmã mais nova sabichona, Erica esbanja carisma e inteligência, chegando a ajudar a turminha a sair de diversas enrascadas.

Erica apareceu pela primeira vez na segunda temporada, com pouco tempo de cena, mas foi o bastante para fazer os fãs pedirem por mais. Uma das primeiras cenas marcantes foi quando ela zomba do irmão mais velho por ele ser tão nerd. No decorrer da trama descobrimos que Erica Sinclair também é uma nerd. Além de devota ao bom e velho capitalismo e viciada em sorvete. A relação dos irmãos mudou muito, mesmo que Erica ainda achasse Lucas irritante e vice-versa, os dois aprenderam que podem contar um com o outro quando as coisas ficam feias. Trabalharam juntos para derrotar o Esfolador de Mentes e fechar o Portão. Tempos depois, ela recebeu todo o conjunto de D&D de seus irmãos, o que mostra uma evolução no relacionamento entre eles.

Erica Sinclair no poster da terceira temporada de de Stranger Things
Poster Ercia Sinclair

Fora dos estereótipos

Erica Sinclair é sim irmã mais nova que faz de tudo para irritar o irmão, porém a jovem foge de vários estereótipos relacionados ao protagonismo feminino. A série se passa na década de 1980, época em jovens e, principalmente, as mulheres estão buscando mais independência e Erica retrata isso muito bem. Mesmo sendo jovem, a mocinha já sabe o que quer, não se dobra por ninguém e é uma protagonista de verdade.

Com o sucesso conquistado na segunda temporada, ela ganhou um pôster sozinha na terceira, além de muito mais tempo de cena. Foi a jovem que ajudou Dustin, Steve e a novata Robin a derrotar os russos. Sua ajuda foi de grande valia e ainda rendeu momentos cômicos. Como por exemplo quando ela e Dustin tiveram que agir como pais dos adolescentes Steven e Robin. Lucas também evoluiu muito, se tornou mais maduro. Essa dupla ainda vai conquistar muitos fãs, dentro e fora da série.

Para prestigiar um pouco mais esses dois personagens tão queridos, que tal dar uma olhadinha no site da loja TNM, lá você encontra blusas inéditas.

Camiseta com a estampa da Erica Sinclair da loja TNM Shop

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES