fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaEm maio, Netflix disponibilizará “Moonlight - Sob a Luz do Luar”

Em maio, Netflix disponibilizará “Moonlight – Sob a Luz do Luar”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um comunicado oficial da Netflix anunciou que, ainda no primeiro semestre deste ano, o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2017, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, será disponibilizado para os seus assinantes da América Latina.

O filme, que também rendeu os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado e de Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali, conta a história de um homem negro e homossexual, filho de uma dependente química que vive em Miami quando o crack toma conta das ruas. Apelidado de bicha (“faggie”) pelos colegas de classe, Chiron sofre com o bullying e cresce introspectivo, buscando explicações para um sentimento que mantém por seu melhor amigo. Mais tarde, o protagonista encontra, num homem fora da lei, o espírito protetor de um pai.

Alex Hibbert em “Moonlight". Foto: David Bornfriend/A24
Alex Hibbert em “Moonlight”. Foto: David Bornfriend/A24

Embora em cartaz no Brasil, o filme que trata opressões sociais, raciais e sexuais com muita sensibilidade se restringe a poucas salas de cinema. Então, quem não pode assistir agora, pode esperar até maio e conferir na Netflix. Além desta produção, “Lion – Uma Jornada para Casa”, “Até o Último Homem” e “Jackie” também estarão disponíveis na plataforma.

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES