fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeCelebridadesElza Soares sobre 2020: 'Me corta feito faca afiada'

Elza Soares sobre 2020: ‘Me corta feito faca afiada’

A cantora Elza Soares publicou um texto fazendo um balanço sobre 2020 em seu Instagram. A cantora comemorou por ter um ano de muito trabalho e lamentou sobre a pandemia de Covid-19.

Elza Soares lança clipe de ‘Juízo Final’

“My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? Essa doença grave tomou nosso planeta e ainda está aí fazendo estragos dia após dia. Temos que nos cuidar, gentem. A coisa é séria”, começou a cantora.

“Como se não bastasse, ainda teremos eleições, e torço muito para que todxs saibamos eleger pessoas de fibra, com caráter e coragem para mudar esse nosso Brasil de Deus. Se for pra fazer um balanço do ano, agradeço por tudo o que vivi e por todos os trabalhos que tive e ainda tenho. Vejo que essa não é a realidade da maioria do nosso povo e isso me corta feito faca afiada”, falou sobre a atual situação do Brasil.

“Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores. Sinta meu abraço e meu beijo carinhoso”, finalizou a cantora.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES