fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeLiteraturaEliza Lucinda lança “O livro do avesso, o pensamento de Edite”

Eliza Lucinda lança “O livro do avesso, o pensamento de Edite”

No dia 28 de abril (domingo), às 18 horas, a escritora e atriz Eliza Lucinda lança com exclusividade no Festival Literário de Poços de Caldas a obra “O livro do avesso, o pensamento de Edite”.

Segundo romance da autora, o livro conta a história de Edite, personagem que narra sua própria trajetória abordando o desejo de viver longe das repressões cotidianas e de combater o racismo e o conservadorismo.

“Abram as avenidas, Edite vem chegando e nos convocando para acompanhá-la por um tempo, tê-la no colo, nas mãos, nos braços, neste delicioso namoro que os bons leitores têm com seus livros. Leitura é troca. E é Elisa Lucinda prosadora e poeta de olhar atento, sensível, inteligente e terno que nos entrega o pensamento de Edite, fazendo que, a partir da visita ao lado de dentro da personagem, vasculhemos nossos próprios territórios do pensamento mais íntimo”, destacou o editor, Vagner Amaro.

Com lançamento pela Editora Malê, o evento de lançamento é gratuito e é necessária a troca de um livro em bom estado pelo ingresso.

Serviço:

Lançamento “O livro do avesso, o pensamento de Edite”

Data: 28 de abril (domingo), às 18 horas

Local: Festival Literário de Poços de Caldas

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES