fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeModaEla quer ser desembargadora, mas o destino da ex vendedora de peixes,...

Ela quer ser desembargadora, mas o destino da ex vendedora de peixes, por ora, a tornou modelo com agentes em Paris e Nova York

Quem via aquela menina franzina de beleza andrógena vendendo peixes nas praias de Salvador, aos treze anos, não poderia imaginar o que o futuro lhe reservava, criada no bairro periférico Mirantes de Periperi na capital soteropolitana atraiu o olhar profissional de Vivaldo Marques, que enxergou de longe o potencial de Munik fritando peixes na praia e não hesitou em convida-la para um teste numa agência de modelos.

Monique de Lemos – foto reprodução

Monique Menezes de Lemos alimentava se dos peixes que preparava e vendia na praia, e com faturando diário de trinta e cinco reais em média, seus objetivos estavam bem distantes daquela realidade, pois apaixonada por política, naquela época, queria ser presidente do Brasil. E, foi a dura realidade de uma menina preta e pobre da periferia que a fez mudar de ideia, pois em sua rotina pôde observar que precisava de uma profissão que pudesse defender as pessoas, e a faculdade de Direito passou a ser seu maior desejo, e prometia ir além, pois seu objetivo maior era ser desembargadora.

Monique de Lemos – foto reprodução

Seus planos como desembargadora tiveram que ficar em stand by quando assinou contrato com a mesma agência de modelos, que entre outras mega tops, estão em seu cast Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e a filha da Xuxa, Sasha Meneghel.

Monique de Lemos – foto reprodução

Como modelo mudou se para São Paulo, onde residia até inicio da pandemia, pausando sua carreira indo se isolar em Salvador até que o novo normal, finalmente se estabeleça, e assim possa retornar a agitada e cosmopolita São Paulo.

Monique de Lemos – foto reprodução

Enquanto o novo normal não chega, essa formosura de menina fará o que mais gosta, requebrar os quadris nas ladeiras do Pelourinho, em Salvador, porém dessa vez será profissionalmente, onde em breve fará parte do clipe da música “Me Gusta”, de Anitta.

TNM adora ótimas “virada de vida” para os nossos, ainda mais por sorte, mas a gente torce e deseja que Munik de Lemos curta muito esse vidão que o destino lhe presenteou, e quando cansar,  tenha todas as condições de estudar, se formar e conquistar a profissão de desejo; ser desembargadora.

Bons estudos, fofura nossa!

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES