19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 29 maio 2020
Home Internacional Durante live, Ciara fala sobre sua carreira: "Não esqueço de onde venho"

Durante live, Ciara fala sobre sua carreira: “Não esqueço de onde venho”

Foto: Reprodução/Google

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora Ciara falou sobre sua carreira para o líder evangélico Judah Smith. A artista lembrou dos altos e baixos e disse que sempre ‘humilde e pé no chão’. “Eu não esqueço de onde venho. Então, nunca vou deixar de apreciar todas as minhas bençãos”, disse ela.

“Vou ser honesta. Nessa geração em que estamos vivendo, eu acho que as coisas são tão convenientes que criam uma falsa percepção de sucesso e se você estiver consumido pelo sucesso a esse ponto, você se perde de quem é no processo”, disse ela sobre a falsa percepção de sucesso que alguns acreditam ter. “Isso é algo que eu sempre disse. Eu tenho muito medo de perder minha alma e a mim mesma.”

“Em um determinado momento, eu amava tanto [a] música e [a indústria] o entretenimento que era como se eu fosse fazer o que fosse preciso pelo sucesso,” continuou. “A realidade é que você pode amar muito essa coisa e ela simplesmente não te amar de volta da mesma forma.”

“Você vai ter faixas que não vão funcionar. Você vai ter coisas nos negócios nas quais você pode falhar. A realidade é que isso não se segura. Você falha e cabe a você resolver. Você precisa buscar espiritualmente e precisa ter fé. Eu fico feliz por ter tido isso antes da indústria. Senão, acho que eu seria uma alma perdida em muitos momentos diferentes na minha vida e especialmente nos momentos difíceis.”.

Atualmente, Ciara está grávida de seu terceiro filho. Em quarentena devido à pandemia global do novo coronavírus, ela tem aproveitado bastante o momento em família.

Colaborou com a reportagem – Thais Sena

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES