fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeMúsicaDjonga vence o prêmio 'Beat BR' do MTV MIAW 2020

Djonga vence o prêmio ‘Beat BR’ do MTV MIAW 2020

Com uma apresentação de tirar o fôlego, o rapper protestou contra o racismo: “Parem de nos matar”

A noite é dele! Um dos maiores nomes do rap nacional, Djonga vence o prêmio Beat BR do MTV MIAW 2020. Com uma performance impactante, o cantor entregou uma forte mensagem contra o racismo na noite de quinta-feira (24).

Comunidade Cinematográfica pede a libertação de Hajooj Kuka

O topo de um prédio na cidade de São Paulo foi o palco do rapper mineiro. A apresentação contou com bailarinos que deram vida às histórias de “Oto Patamá”, “Olho de Tigre” e “O Cara de Óculos”.

Enquanto se apresentava no MTV MIAW, Djonga trouxe rimas que falavam de vidas pretas. Enquanto isso, os dançarinos performaram vestidos com camisetas que formavam a frase “Parem de nos matar”. Ao finalizar sua apresentação, o rapper afirmou: “Fogo nos racistas!”.

Djonga também foi indicado na categoria “Clipão da P#[email protected]” pela música “Eu Vou”, em parceria com Hot e Oreia. Porém, acabou não levando o prêmio para casa, sendo Manu Gavassi a vencedora pelo clipe “Áudio de Desculpas”.

Confira a seguir alguns trechos da performance icônica de Djonga:

O MTV MIAW 2020 foi comandado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que não se viam pessoalmente desde o fim do BBB 20. O evento aconteceu ao vivo, dentro de um estúdio e respeitando as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia de coronavírus.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES