fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
HomeCelebridadesDJ Jazzy Jeff perdeu olfato e paladar e suspeita que está com...

DJ Jazzy Jeff perdeu olfato e paladar e suspeita que está com coronavírus

Coronavírus não “liga para quem você é”, afirmou Jazzy Jeff que, no Brasil, ficou conhecido por ter interpretado Jazz, o melhor amigo de Will Smith em ‘Um maluco no pedaço’

Will Smith e DJ Jazzy Jeff mostram a primeira faixa inédita em 19 anos
Jazzy Jeff e Will Smith. (Foto: Divulgação)

O DJ Jazzy Jeff, mais conhecido no Brasil por ter interpretado Jazz, o melhor amigo de Will Smith em ‘Um maluco no pedaço’, revelou que pode está com coronavírus. O artista, um dos maiores no mundo do hip-hop, compartilhou com seus fãs que está com pneumonia.

“Por favor façam uma oração por todos os que estão doentes, são muitos mais do que vocês sabem!! Eu estou me recuperando de uma pneumonia nos meus dois pulmões”, disse ele em seu Instagram. Jeff ainda revelou que perdeu o olfato e o paladar. A perda desses sentidos é um dos sintomas do coronavírus.

Jeff pediu, ainda, que seus fãs tomassem mais cuidado com a doença uma vez que ela “não liga para quem você é e o que você faz ou quais são seus planos.”

O ator não é a única celebridade a ter contraído o coronavírus. Outros como Idris Elba, Kevin Durant, Slim Thug e Scarface também já revelaram estar em recuperação da doença.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES