19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 29 maio 2020
Home Notícia Criador do TNM estreia série na TV fechada; Conheça 'Sem Rastro'

Criador do TNM estreia série na TV fechada; Conheça ‘Sem Rastro’

Anderson Jesus é o diretor da série ‘Sem Rastro’. (Foto: Divulgação/Iracema Rosa Filmes)

O criador do Portal Todos Negros do Mundo (TNM), Anderson Jesus, estreia nesta quarta-feira 13, sua mais nova série na TV a cabo. Fruto de sua produtora, a Iracema Rosa Filmes, a série ‘Sem Rastro’, que aborda o desaparecimento de pessoas estreia no canal AXN, a partir das 22h50 e deve trazer muita emoção e suspense para as telas.

Com 15 episódios de 25 minutos, o programa conta, em cada um deles, a história de uma pessoa que desapareceu misteriosamente. As histórias são narradas pelos familiares e amigos e contam ainda com o depoimento de vários especialistas no assunto que ajudam a explicar, subjetivamente, os possíveis motivos do desaparecimento. Além disso, cada programa conta, ainda, com dramatizações realizadas por atores profissionais e figurantes para reproduzir fielmente os fatos narrados.

Anderson Jesus, que é o diretor da série, falou sobre a importância do programa. “‘Sem Rastro’ é uma série de utilidade pública. Todos os dias milhares de pessoas desaparecem e o poder público não consegue assistir a todas essas famílias. Então, muitos familiares nos procuram para gravar seus casos porque a série traz visibilidade para essa pessoa desaparecida.”

A produtora executiva do programa, Nídia Gabrielle, também destaca a importância da série para as pessoas que procuram por alguém desaparecido. “‘Sem Rastro’ é mais um canal de divulgação para as famílias. Infelizmente não conseguimos gravar com todos porque são milhares de desaparecimentos por dia, então precisamos selecionar as histórias.”

Sobre a seleção, o diretor acredita que o público vai se surpreender bastante com os episódios. “São histórias fortes, com vários relatos e que farão o telespectador se questionar o que aconteceu com o personagem da história. O público de casa vai se emocionar e surpreender com cada capítulo”, finaliza Jesus.

A terceira temporada da série “Sem Rastro” estreia nesta quarta-feira 13, às 22h50, no canal AXN.

Serviço: 

Estreia: 13 de maio de 2020 às 22h50 

Onde: Canal AXN, disponível nas operadoras Oi TV (canais 69, 70 e 572), Claro TV (canais 135 e 635), Algar TV (canal 543 e 955), TV Alphaville (canal 135), NET (canais 135 e 635), Vivo TV (canais 94, 543 e 852) e SKY (canais 136 e 536). 

Episódios: 15

Duração: 25 minutos cada

SOBRE A PRODUTORA

A Iracema Rosa Filmes é uma consolidada empresa do ramo audiovisual que está no mercado há 10 anos. Já foi responsável por produções em vários estados brasileiros, além de países como Argentina, Congo, Benin, África do Sul, Espanha, Israel, Peru e França. É responsável pela série “Desaparecidos”, maior sucesso do canal pago A&E no Brasil, além de outros produtos originais que foram produzidos para canais como Sony, AXN e UOL.

SOBRE O DIRETOR

Formado em Artes Cênicas e Dramáticas, Produção Audiovisual e pós-graduado em Cinema e TV pela Faculdade Belas Artes. É sócio fundador, produtor executivo e diretor da produtora Iracema Rosa Filmes, hoje responsável por séries de sucesso em canais como A&E, Sony e Discovery, além de plataformas como Netflix, Crackle e UOL. Em 2016 fundou o portal TNM – Todos Negros do Mundo, voltado a produzir conteúdo para o público negro na internet e que hoje conta com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES