fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaCoronavírus: Lázaro Ramos publica vídeo falando sobre a doença

Coronavírus: Lázaro Ramos publica vídeo falando sobre a doença

Lázaro Ramos falou sobre a doença e deu dicas para as pessoas que ficarem em quarentena.

Lázaro Ramos fala sobre o Coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Lázaro Ramos usou seu Instagram na manhã desta segunda (16) para falar sobre o Coronavírus e para dar algumas sugestões para as pessoas que ficarem em quarentena. “Agora, a gente vai viver um período de maior convivência, pra não dizer apenas confinamento nas nossas casas.”, avisa o ator.

Lázaro reconhece que nem todas as pessoas poderão se afastar do trabalho e afirma que isso deve servir de reflexão para todos. No vídeo, ele cita uma das classes que, por razões óbvias, não poderá se ausentar do expediente. 

“Uma classe que continuará trabalhando com certeza, é a classe dos profissionais da saúde, que estão ai, oferecendo o seu melhor para manter a saúde da nossa comunidade, das pessoas. Então muito obrigado, boa sorte, meus melhores pensamentos estão com vocês.”, agradece. 

O ator aproveitou o momento para dar duas sugestões para as pessoas que estão em confinamento:

“A primeira sugestão é olhar para os nossos idosos que precisaram ficar isolados, mas que nem por isso precisam ficar solitários. Se você puder, se tiver um vizinho idoso, pegue o telefone, manda ‘WhatsApp’, telefona pra ele de manhã, de tarde, à noite… Pergunta como ele está. Neste momento a solidão pesa muito mais. Seus familiares mais velhos… faz aquela ligação diária, pra eles sentirem a proximidade, mesmo que seja via telefone.”

A segunda sugestão do ator é para que as pessoas procurem algo para fazer durante o tempo que ficarem em seus lares. Ele aproveita o momento para falar o que sua família fará no período. “Aqui em casa o que é que a gente vai fazer? Lê. A gente vai ler junto.”, afirma e acrescenta que todos os dias dará, em suas redes, alguma dica do que fazer no período. 

Assista o vídeo em que o ator fala sobre o Coronavírus:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES