fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeAgendaConheça o festival Sêla, idealizado por mulheres feministas

Conheça o festival Sêla, idealizado por mulheres feministas

sêla
Da esq. para dir., de cima para baixo: Camila Garófalo, Luana Hansen, Raquel Virgínia, Tiê, Assucena Assucena e Anna Tréa, juntas no Centro Cultural São Paulo. Foto: Danilo Verpa/Folhapress

Entre 1º e 5 de fevereiro acontece em São Paulo o festival Sêla, que foi idealizado pela cantora e compositora Camila Garófalo mas que hoje já tem a participação de muitas mulheres incríveis.

A proposta dela e das meninas que o integram era justamente a de construir um espaço com representatividade feminina no mercado musical. Todas as mulheres que compõem o elenco foram escolhidas levando em conta as infinitas possibilidades de ser mulher, passando por raça, gênero e orientação sexual.

Durante cinco dias, o Centro Cultural São Paulo será palco de dez shows, DJ sets e rodas de conversa. Luana Hansen, As Bahias e a Cozinha Mineira, Mel Duarte, Nina Oliveira e a rapper Tássia Reis são só alguns dos nomes que estão no line-up da programação.

Serviço:

Festival Sêla
Quando: de 1º a 5 de fevereiro
Onde: Centro Cultural São Paulo, r. Vergueiro, 1.000, e outros lugares (veja a programação completa em facebook.com/selamusical )
Quanto: de R$ 15 a R$ 20

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES