fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeHistoriaConheça o Los Pollos Hermanos, restaurante de Breaking Bad

Conheça o Los Pollos Hermanos, restaurante de Breaking Bad

O restaurante Los Pollos Hermanos é um restaurante fictício da série Breaking Bad que fala sobre Walter White, um professor de química que, após descobrir que tem um câncer, transforma sua van em um laboratório de metanfetamina.

TNM Shop inova com estampas inspiradas nas séries queridinhas por todos nós

O restaurante, que antes só existia na ficção, se tornou uma franquia real no final do ano passado. Trabalhando apenas com delivery, o restaurante surgiu de uma parceria entre a Family Style Inc, a Sony Picture e a Uber Eats.

Sobre o Los Pollos Hermanos

O restaurante foi fundado pelos chilenos Gus Fring (personagem de Giancarlo Esposito) e Max Arciniega (personagem de James Martinez) no México. Uma história, contada em um comercial de televisão fictício, sugere que o restaurante foi inspirado nas receitas preparadas pelos tios de Gus. Alguns anos depois, Gus se mudou para os Estados Unidos e abriu algumas filiais. Os caminhões de Los Pollos Hermanos eram usados para contrabandear drogas que eram fabricadas pelo quartel entre as fronteiras dos Estados Unidos e México. Uma granja de galinhas era a fachada para a chegada e a distribuição das drogas. Gus deixava os restaurantes livres de qualquer ligação com a produção de drogas.

No TNM Shop você pode adquirir a camiseta exclusiva ‘Los Pollos Hermanos’, que faz uma homenagem ao restaurante fictício da série clicando aqui ou na imagem.

Los Pollos Hermanos scaled e1594863878387
Conheça o Los Pollos Hermanos, restaurante de Breaking Bad 2

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES