fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeBelezaConheça Lizzo e tenha uma overdose de autoestima

Conheça Lizzo e tenha uma overdose de autoestima

(Foto: Reprodução/Google)

A garota é mix do pacote completo das estrelas; canta, dança, toca instrumento de sopro, compõe e atua. Melissa é o nome da poderosa que iniciou a carreira artística no hip hop dos bãããããos… o tal pesadão, pesadão. Porém Lizzo, como ficou conhecida por sua energia, talento e alto astral, migrou naturalmente para um estilo musical pop com hits que arrebentaram nas paradas atingindo o primeiro lugar da Billboard Hot 100, tá mô bem! Sente o som no play.

Melissa Viviane Jefferson, além de talentosa é ícone de moda, estilo e autoestima, o que fez dela a musa de um exército de meninas, que como qualquer mortal, não ostentam manequim 36 das fofas das passarelas. Corpão pra jogo e sem qualquer vergonha do que tem a mostrar sobram elogios a tudo que posta em sua rede social com milhões e milhões de seguidores ostentados no perfil @lizzobeeating.  

Lizzo (Foto: Reprodução/Instagram)

E, com tanto a ensinar sobre quebra de padrões, não é caô afirmar que a moça conquistou seu espaço numa indústria que considera, não só o talento, mas a estética, ao escolher ser ela mesma e o lugar que queria ocupar neste mercado. E, por influência de Lizzo, está cheio de mana dando a volta por cima e se sentindo bela e confiante pra estar aonde quiserem estar, só de observarem a decolagem da poderosa. Sendo assim, entenda alguns dos poderes de influência que a deusa possui sobre nós.

Poder 1 – As COMPOSIÇÕES de Lizzo são feitas para espalhar auto aceitação e autoestima pois as letras retratam tudo o que ela é e tudo o que acredita ser.

Poder 2 – Mensagens positivas, ela é FONTE DE POSITIVIDADE por onde circula, e mais uma vez sobre aceitação de nosso corpo e nossa mente. Ela ressalta que está tudo certo dançar, tudo certo estar solteira, tudo certo enfiar o pé na jaca vez ou outra, desde que você se respeite e preserve sua essência. 

Poder 3 – SEUS CLOSES, pois aceita as características de sua RAÇA e o seu PESO, e assim como muitas outras meninas, a poderosa foi muito rejeitada por sua aparência, porém quando passou a se curtir e se aceitar, passou a ser aceita por todos, atualmente, ela espalha o mantra – “se amem e se auto aceitem”.

Poder 4 – apaixonada por moda, exibe looks de parar tudo, esfregando na fuça da turma do recalque que pra ser linda, estilosa e confiante não precisa ser esguia.

Poder 5 – suas fotos são totalmente verdadeiras, não há correção, não há filtros e a musa faz questão de mostrar a imagem com 100% de verdade. E, se expor, sem filtros, só é possível a quem está satisfeito e orgulhoso com o que tem pra mostrar. Portanto, acompanhar o perfil da fofa será prova de que o mundo dos closes, só existe… para os closes. Vida real, é outra conversa.

Poder 6 – com tanta atitude, é pura inspiração feminista e de sororidade, em que todas as manas agradecem ao ouvirem as músicas da mona com refrões que gritam:  “If I’m shinin’, everybody gonna shine – se eu brilhar, todas vão brilhar. Na mesma esteira de Melissa, já tínhamos a rainha Beyoncé que também é dessas, e para provar a parceria com a “sista” foi prestigiar o show de Lizzo com todo seu clã, atitude que nem a própria estrela acreditou no bafo! E pra fechar com chave de ouro, Rihanna não se conteve e aplaudiu de pé a musa Lizzo na performática apresentação no BET Awards desse ano, em que a talentosa Lizzo tocou flauta transversal num lacre de parar tudo.

Com todo textão, trouxemos “verdades” ao TNM ao escancarar através de Lizzo que existe uma nova geração de mulheres mega empoderadas e que conhecem o seu valor e o seu poder de influenciar a quebra de padrões obsoletos e que não cabem na sociedade moderna. E quem ainda dúvida do poder de coisas positivas que a rapper pode nos transmitir em momentos que não estamos lá muito confiantes em nosso taco, corre no Insta da gata e saia de lá toda trabalhada no amor próprio.

Compartilhe

Carol Lee Dutra
Carol Lee Dutrahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES