fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeDivulgaçãoConheça (e beba) Otim’Bé, a cerveja afro brasileira

Conheça (e beba) Otim’Bé, a cerveja afro brasileira

Nos últimos dias, foram compartilhadas imagens da Otim’Bé, a cerveja afro brasileira, nas redes sociais. E não é mentira, não: essa maravilha existe mesmo e já temos um ponto de venda em São Paulo.

De acordo com o Mestre Lumumba, em suas redes sociais, a cerveja artesanal é feita por mulheres de uma comunidade de axé e sua composição une “a magia das puras águas e mel orgânico das montanhas da Mata Atlântica”.

Além disso, ainda segundo a publicação de Lumumba, mestre de oralidade afro-brasileira, poeta, compositor, músico, militante e diretor artístico, a cerveja traz um sabor frutado que resulta da receita com malte e lúpulo de alta qualidade.

Em São Paulo, Mestre Lumumba já avisou em sua publicação, a Otim’Bé será vendida na Aparelha Luzia, CentroAfroCultural e Quilombo Urbano criado por Erica Malunguinho.

Mas nas redes sociais, o Mestre garante nos comentários dos interessados que também envia esta maravilha para diferentes cantos do Brasil.

Confira e peça a sua:

https://www.facebook.com/pg/MestreLumumba

Compartilhe

Amanda Sthephanie
Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES