fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 13 agosto 2022
HomeMúsicaConheça "A Paz que Desejei", novo clipe de Héloa

Conheça “A Paz que Desejei”, novo clipe de Héloa

Novo clipe de Héloa, “A Paz que Desejei” traz à tona a busca pela paz interior em meio ao caos da cidade grande. A canção escrita por Eduardo Escariz, gravada no estúdio Cambuci Roots, lançada pela Yb Music, em São Paulo, produzida por Daniel Groove e João Vasconcelos, com master e mix assinada por Klaus Sena, aborda o retorno e reencontro com o interior de Sergipe, após dois anos na cidade de São Paulo.

A intérprete, tocada pelo choque cultural, pela saudade e pelo estranhamento, caminha sobre a perspectiva de quem caiu na estrada e vive dividida entre Sergipe e São Paulo – o que se evidencia, principalmente, na corrida em duas diferentes estradas, com duas vestes distintas durante o clipe, além da presença de concreto e brisa, concomitantemente.

Gravado em Riachuelo, interior de Sergipe, o clipe perpassa o ritualístico, quando a cantora exprime seu processo de imersão com influência das manifestações afro-brasileiras, quando o canto cita Oxum e, em suas águas, Héloa – também atriz – se redescobre na personificação da figura ancestral da orixá presente nas águas doces.

Depois dessa conexão, ainda com pés descalços, a personagem corre em busca do ilê. É como se o encontro com a orixá da beleza trouxesse a ela conhecimento sobre si própria, a ponto de causar um encontro com o sagrado, no zelo da força maior e interior. É como se o final fosse, ao mesmo tempo, o início de tudo.

Assista:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES