fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeMúsicaCom versos objetivos e clima otimista, Mahmundi lança seu terceiro álbum, “Mundo...

Com versos objetivos e clima otimista, Mahmundi lança seu terceiro álbum, “Mundo Novo”

Nesta última sexta (29/05), a cantora carioca Mahmundi lançou seu álbum “Mundo Novo” (Universal Music), disponível em todas as plataformas de streaming. Diferente dos álbuns anteriores, a carioca de 33 anos optou pela criação de um projeto mais colaborativo, produzido por ela em parceria com o Frederico Heliodoro, nome de destaque da cena contemporânea da música instrumental.

São sete faixas que mostram um lado da cantora ainda desconhecido pelo público. Com exceção da primeira faixa, que se trata de uma introdução escrita e falada por Nazareth, as músicas são mais orgânicas e mostram uma Mahmundi mais leve, experiente e livre.

Para Mahmundi, “o tema desse álbum é muito pessoal, fruto de autoconhecimento, terapia, psicanálise e demandas artística. Era um mundo novo pra mim”, explica a cantora. “É clichê e repetitivo, mas necessário dizer: sou uma mina preta, de 33 anos, periférica, podendo fazer um álbum e recebendo da gravadora por ele. Isso faz com que minhas decisões sejam mais claras e me fez avançar muito”, diz ela.

Com letras objetivas e elementos musicais mais amplos e versáteis, “Mundo Novo” é um álbum que desperta muitas sensações, entre elas a calma – um refúgio para a mente e a alma nos dias atuais.

Título: Mundo novo

Artista: Mahmundi

Gravadora: Universal Music

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES