fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeTelevisãoCom um por cento dos votos, Babu Santana vence dois paredões seguidos

Com um por cento dos votos, Babu Santana vence dois paredões seguidos

Babu Santana teve 4,11% e 1,06% respectivamente nos dois paredões

Babu Santana. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Depois de dois paredões seguidos em menos de 72h, Babu Santana terá um descanso no ‘Big Brother Brasil’. O ator estava na berlinda desde sexta-feira (3), quando disputou a permanência na casa com Thelma Assis e Gabi Martins. Na ocasião, apenas 4,11% dos votos pediam a saída do ator da casa.

No paredão vencido ontem, Babu também não correu perigo de deixar o reality show. O ator recebeu apenas 1,06% dos votos na disputa que foi protagonizada por Flayslane e Marcela, que foi eliminada.

Apesar de não correr riscos, o ator chorou copiosamente ao saber que tinha voltado da berlinda. Este foi o sexto paredão que o ator venceu e o segundo paredão consecutivo.

Se for para o terceiro paredão nesta semana, Babu pode igualar o recorde do ex-bbb Marcelo Zagonel que foi três vezes seguidas para a berlinda. Em entrevista ao jornal ‘Extra‘, Zagonel falou que sabe exatamente o que Babu passa na casa. 

“Quando saíram as pessoas que eu mais tinha afinidade, me senti muito sozinho. Passei a me isolar mais. Só que é um jogo de convivência e tem hora em que você não quer sentar na mesma mesa que aquela pessoa que vota toda vez em ti. Imagino o que o Babu está passando ali dentro”, confessou. 

Vale lembrar que, no jogo, Felipe Prior era o maior aliado de Babu dentro da casa. Ele, entretanto, foi eliminado em um paredão triplo, disputado com Mari e Manu.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES